ARQ-SP disponibiliza publicações de sua nova Coleção Eventus
A partir de hoje, encontram-se disponíveis para consulta e download os três primeiros volumes da nova Coleção Eventus, editada pela Associação de Arquivistas de São Paulo.
Os dois primeiros volumes, disponibilizados em sua 2ª edição devido a problemas técnicos, incluem as conferências e os trabalhos apresentados nas sessões de comunicações livres e nos eventos paralelos do XI Congresso de Arquivologia do Mercosul, realizado de 19 a 22 de outubro de 2015, em São Paulo/SP.
Já o terceiro volume, intitulado Arquivos Privados: abordagens plurais, congrega os trabalhos apresentados no III Encontro Nacional de Arquivos Privados, promovido pela Associação de Arquivistas do Estado do Ceará, em Fortaleza, em outubro de
2016, por ocasião do VII Congresso Nacional de Arquivologia.
Até o final do ano a ARQ-SP pretende lançar mais dois volumes da Coleção.
Para acessar as publicações da Coleção Eventus, entre no site da Associação e clique na aba Biblioteca Digital da ARQ-SP.
Se preferir, acesse o link: http://arqsp.org.br/biblioteca-digital-da-arq-sp/