Programação ARQ-SP para outubro e novembro
TEM MUITA COISA BOA VINDO POR AÍ NA ARQ-SP!
Para a Semana Nacional dos Arquivistas, divulgada pelo FNArq, ainda em outubro, ofereceremos um curso on-line sobre história administrativa nos arquivos, com a professora Dilma Cabral e uma live gratuita em nosso canal no YouTube para discutir os acervos acadêmicos das instituições de ensino superior (IES).
Em novembro, abriremos as atividades com um curso sobre pesquisa científica e privacidade, com a professora Lenora Schwaitzer, e um seminário gratuito sobre espaços de memória na universidade, em parceria com o Arquivo Geral da USP e o Centro de Memória Urbana (CMUrb/Unifesp).
Para que mais pessoas possam participar, todas as atividades serão on-line. Fiquem atentos que em breve divulgaremos as formas de inscrição de cada evento!
Curta nosso Instagram: https://www.instagram.com/p/CjVfefMrPrH/?igshid=MDJmNzVkMjY%3D
