[CE 02/18] Pacote especial – Jornadas e oficinas do segundo semestre
Desconto de 20% para inscrição nos 4 cursos do semestre!
- 21 de agosto – Conservação e preservação em acervos arquivísticos, com Norma Cassares
- 20 de setembro – Pequenos reparos em documentos de arquivo, com Arize Pinheiro
- 18 e 19 de outubro – Soluções de acondicionamento para documentos de arquivo, com Fernanda Brito
- 23 de novembro – Soluções e estratégias para conservação preventiva de acervos, com Alessandra Barbosa
INVESTIMENTO
Profissional |
Estudante** |
Empenho*** |
|
Associados ARQ-SP* |
de R$ 500,00 por R$ 400,00 |
de R$ 250,00 por R$ 200,00 |
R$ 400,00 |
Não associados |
de R$ 650,00 por R$ 520,00 |
de R$ 325,00 por R$ 260,00 |
R$ 520,00 |
(*) Para ter direito ao desconto, os associados devem enviar para diretoria@arqsp.org.br cópia do comprovante de pagamento da anuidade vigente (referente ao ano 2018) ou solicitar boleto para pagamento.
(**) A categoria “estudante” se aplica apenas a alunos regularmente matriculados em cursos técnicos (ensino médio) e de graduação. Alunos de pós-graduação (especialização, mestrado ou doutorado) devem se inscrever na categoria “profissional”. No ato da inscrição, é preciso anexar cópia do atestado de matrícula no sistema. O desconto para estudantes não é válido para pagamento por empenho.
(***) O desconto oferecido para associados será aplicado apenas para instituições em dia com a anuidade vigente (referente ao ano 2018). Antes de realizar a inscrição, entrar em contato com o e-mail diretoria@arqsp.org.br
INFORMAÇÃO IMPORTANTE – INSTRUÇÕES PARA A INSCRIÇÃO:
- Faça o cadastro no site da Associação de Arquivistas de São Paulo (www.arqsp.org.br). Clique em MINHA CONTA no menu superior e preencha as informações solicitadas.
- Após realizar seu cadastro, saia do sistema para validar os dados.
- Acesse a LOJA da ARQ-SP, clique em CURSOS, e depois na opção adequada, de acordo com a categoria informada (Selecione pelo código CE 02/18).
- Realize a compra, seguindo o passo a passo informado pelo site.
- “Estudantes” devem anexar o comprovante de matrícula no sistema durante o processo de inscrição.