Eleição para diretoria da ARQ-SP – Gestão 2019-2022
Inscrição de chapa: CHAPA Nº 01
Data da inscrição: setembro de 2019
DIRETORIA:
Presidente – Ana Célia Navarro de Andrade
Doutora em História Social pela USP.  
Historiógrafa do Centro de Documentação (CEDIC) da PUC-SP.  
Professora do Curso de Pós-Graduação Arquivos e Bibliotecas Escolares do UNIFAI. 
Vice-Presidente – Clarissa Moreira dos Santos Schmidt
Doutora em Ciência da Informação pela USP.  
Professora do Curso de Arquivologia da UFF. 
Secretária – Camilla Campoi
Mestra em Ciência da Informação – PPGCI/UFF.  
Arquivista na empresa Grifo Projetos Históricos e Editorais Ltda.  
Professora do Curso Técnico em Arquivo – Etec/SP.
Tesoureira – Raquel Oliveira Melo
Mestranda Ciência da Informação ECA- USP.  
Membro da CADA/MPSP.
CONSELHO FISCAL:
Ana Maria de Almeida Camargo (USP)  
Heloísa Liberalli Bellotto (USP)  
Johanna Wilhelmina Smit (USP) 
PROPOSTA DE TRABALHO PARA A GESTÃO 2019-2022
- Dar prosseguimento à realização de cursos e eventos.
- Incrementar as parcerias com instituições públicas e privadas.
- Incrementar a publicação de obras de interesse da área, inclusive com a criação/publicação de um boletim online e/ou de uma revista anual.
- Manutenção do site, da loja online e do blog Ponto de Vista.
- Fortalecimento da ARQ-SP nas mídias sociais.
- Melhorar a mala direta de associados e de interessados.
- Fortalecer o relacionamento da ARQ-SP com associações congêneres nacionais e estrangeiras.
- Criar um sistema de cobrança de anuidades mais efetivo e incentivar novas filiações.
- Criar e enviar a carteirinha da ARQ-SP para os associados.
