Vaga aberta para Técnico em digitalização

Cargo: Técnico em digitalização.
Formação: Ensino Médio completo ou superior em Audiovisual ou Tecnologia da Informação.
Atribuições: digitalização do acervo do museu; realização de reproduções de acervo; atualização de suportes; armazenamento digital de dados; gerenciamento eletrônico de documentos.
Perfil: boa comunicação; boa redação; responsabilidade; trabalho em equipe; interesse pelas áreas da Ciência da Informação.
Necessário: bons conhecimentos de programas para edição de áudio e vídeo. Experiência com mídias analógicas.
Modalidade: CLT  efetivo.
Benefícios:  VA / VR / VT / SV / AM e AO (opcional).
E-mail para envio de currículos:  recrutamento@mis-sp.org.br  –  Assunto: Técnico em digitalização.
Processo seletivo:
  A  seleção será feita por meio de análise de currículos e entrevista a ser agendada com a coordenação e diretoria.

Edital de Seleção

A CENTRAL ÚNICA DOS TRABALHADORES está selecionando jovem para o Centro de Documentação e Memória Sindical/CEDOC, para início imediato no programa de aprendizagem Jovem Aprendiz, com o seguinte perfil:

  1. Perfil do candidato(a): Jovem Aprendiz
  2. Formação: Estudante do curso Técnico em Biblioteconomia, Técnico de Arquivo, História.
  3. Jornada de trabalho: 30hs.
  4. Local de Trabalho: CUT Nacional, Rua Caetano Pinto, 575. Brás
  5. Benefícios concedidos:
  • Assistência Médica;
  • Assistência odontológica;
  • Vale Refeição;
  • Vale Alimentação;
  • Vale Transporte.

Os(as) interessados(as) deverão enviar currículo pelo e-mail: rdp@cut.org.br ou entregar diretamente para o RH na sede da CUT em São Paulo.

São Paulo, julho de 2018.

 

Vaga para Assistente Administrativo

Atividades:

Arquivo e gestão de documentos do Departamento Jurídico, monitorar entrega de notificações, elaborar planilhas e apresentações em Power Point e controlar SLA de contratos do departamento.

Horário: De segunda à sexta-feira, das 9h às 19h.

Local: Santo André – Próximo à estação de trem Prefeito Celso Daniel.

Salário e benefícios compatíveis com o mercado.

 

REQUISITOS

– Desejável experiência com arquivos no segmento jurídico.

– Desejável formação em Arquivologia (em andamento ou concluído).

– Necessário conhecimento intermediário em Excel e Power Point.

– Necessário ter fácil acesso à região de Santo André.

Os interessados deverão encaminhar currículo atualizado para fabiocarrico@cvccorp.com.br, com assunto CV Assistente Administrativo.

 

Prazo para recebimento de currículos: Até 21/05.

Vagas para assistente de arquivo

O Arquivo Bienal agradece pelo interesse e informa que o prazo para recebimento de currículos para vaga de assistente de arquivo foi encerrado.

Somente os candidatos selecionados receberão contato para marcar entrevista.

Os demais currículos serão reservados para futuras oportunidades.

 

 

A Fundação Bienal de São Paulo possui duas vagas abertas para assistente de arquivo para trabalhar no projeto de organização de seu acervo.

Contrato: CLT.

Salário: R$ 3.200,00, com benefícios (plano de saúde, VR, VT).

ATENÇÃO:

O contrato é temporário até dez/18, com possibilidade de renovação por mais 12 meses.

Os interessados deverão encaminhar currículo para o e-mail: arquivo.historico@bienal.org.br

Vaga de estágio

Formação Acadêmica: Cursando a partir do 2º semestre do curso de graduação em Biblioteconomia, Arquivologia ou História / História da Arte

Requisitos: Conhecimento básico no Word e Excel;

Atividades: Realizar atividades de processamento técnico do acervo arquivístico. Higienização de documentos, acondicionamento e registro em banco de dados. Apoio à pesquisa.

Horário de Trabalho: De segunda a sexta-feira das 11h30 às 18h, com 0:30 minutos de intervalo para almoço

Ao se candidatar é necessário especificar o nome da vaga que lhe interessa no assunto do e-mail.

Recebimento dos currículos de 10/04 à 13/04/2018 pelo e-mail: crh@pinacoteca.org.br

Vaga para digitalizador

Empresa necessita de profissional para o cargo de digitalizador para projeto.
Prazo determinado: 01 (um) ano.
Local: São Paulo, Capital.
Contrato: CLT.
Pré-requisito obrigatório: experiência comprovada na função.
Salário: R$ 1.100,00.
Enviar currículo o e-mail: rosangelacunha@issx.com.br

Seleção para arquivista – Região metropolitana de São Paulo – URGENTE!

ATENÇÃO!!! O PRAZO PARA ENVIO DE CURRÍCULOS ENCERROU NO DIA 30 DE NOVEMBRO!

Secretaria de Governo em uma prefeitura próxima da capital paulista precisa de arquivista qualificado(a), com experiência, competência técnica e dedicação exclusiva; profissional de confiança para assumir cargo comissionado e ficar responsável pela estruturação do arquivo na Pasta.

Precisa ter conhecimento e habilidade em gestão documental (todas as fases) para implantação praticamente do zero. Até o presente momento, o arquivo era descentralizado e sob outro comando. Com a transferência para a SeGov municipal, a Secretaria quer fazer tudo corretamente, com diagnóstico, tabela de temporalidade etc.

Carga horária: 40 horas semanais.

Salário inicial bruto: R$12 mil.

Os interessados deverão encaminhar currículo com descrição de suas habilidades, cursos realizados e trabalhos desenvolvidos para o endereço: diretoria@arqsp.org.br

Informar no campo assunto: CV para SeGov/SP.

Data limite para recebimento de currículos: 30 de novembro de 2017.

VAGA PARA ARQUIVISTA (urgente!!!)

Para renomada Instituição de Ensino Superior, localizada em São Paulo/SP (na região da Bela Vista, próximo a Paulista).
Obrigatoriamente possuir bacharelado (completo) em ARQUIVOLOGIA.
Mínimo com dois anos comprovados de experiência profissional na área.
Idade mínima de 28 anos de idade.
Obrigatoriamente deverá conhecer, e utilizar na prática diária, o Pacote Office.
Indicar no currículo os softwares da área de arquivo que já domine.
Salário atraente e benefícios de praxe.
Encaminhar o currículo para wilson.aroma01@gmail.com

Vagas para organização e digitalização de documentos em São Paulo

Atenção!

A empresa ISSX está selecionando profissionais para trabalhar em projeto de 01 (um) ano de duração, com possibilidade de prorrogação, na cidade de São Paulo. São 04 (quatro) vagas ao todo, das quais 03 (três) são para profissionais com experiência em trabalhos de organização de arquivos, e 01 (uma) vaga para operador de scanner.

O trabalho será realizado na região da Avenida Paulista e a entrevista será realizada no dia 20 de julho.

Os interessados deverão encaminhar seus currículos com a máxima urgência para Maria Rosângela da Cunha, no endereço <rosangelacunha@issx.com.br>

 

 

  • Associação de Arquivistas de São Paulo
    ARQ-SP
  • Av. Prof. Lineu Prestes, 338 - Térreo Sala N
    CEP: 05508-000 - São Paulo - SP
  • Telefone / Fax: (11) 3091-3795
    Email: contato@arqsp.org.br