Vaga de Arquivista – Campo Grande

Arquivista

Salário a combinar

Campo Grande – MS

Dados da vaga

Gestão de projetos documentais e arquivísticos em órgãos e empresas públicas. Atos Normativos e Administrativos Públicos (Legislação) referente a gestão documental. Estrutura e funcionamento de Comissões de Avaliação Documentos e Acesso. Plano de classificação e Tabela de Temporalidade de Documentos. Organização Física de Acervos Arquivísticos. Destinação de Documentos para Guarda Temporária, Guarda Permanente e Descarte. Procedimentos formais de descarte de documentos na esfera pública. Desejável experiência em projetos de gestão documental em órgãos e empresas públicas com a aplicação de plano de classificação e tabela de temporalidade de documentos. Experiência na gestão de equipes. Experiência na elaboração de planos de classificação e tabela de temporalidade de documentos de atividades meio e fim. Experiência em atividades de organização, avaliação, destinação, digitalização e microfilmagem de documentos. Experiência em procedimentos de descarte de documentos na esfera pública.

Benefícios: Tíquete-refeição, Vale-transporte

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Galileu Brito

011-2092-2394

011-4171-2901

011- 99660-6300

www.prioriservicos.com

Vaga aberta para Técnico em digitalização

Cargo: Técnico em digitalização.
Formação: Ensino Médio completo ou superior em Audiovisual ou Tecnologia da Informação.
Atribuições: digitalização do acervo do museu; realização de reproduções de acervo; atualização de suportes; armazenamento digital de dados; gerenciamento eletrônico de documentos.
Perfil: boa comunicação; boa redação; responsabilidade; trabalho em equipe; interesse pelas áreas da Ciência da Informação.
Necessário: bons conhecimentos de programas para edição de áudio e vídeo. Experiência com mídias analógicas.
Modalidade: CLT  efetivo.
Benefícios:  VA / VR / VT / SV / AM e AO (opcional).
E-mail para envio de currículos:  recrutamento@mis-sp.org.br  –  Assunto: Técnico em digitalização.
Processo seletivo:
  A  seleção será feita por meio de análise de currículos e entrevista a ser agendada com a coordenação e diretoria.

Edital de Seleção

A CENTRAL ÚNICA DOS TRABALHADORES está selecionando jovem para o Centro de Documentação e Memória Sindical/CEDOC, para início imediato no programa de aprendizagem Jovem Aprendiz, com o seguinte perfil:

  1. Perfil do candidato(a): Jovem Aprendiz
  2. Formação: Estudante do curso Técnico em Biblioteconomia, Técnico de Arquivo, História.
  3. Jornada de trabalho: 30hs.
  4. Local de Trabalho: CUT Nacional, Rua Caetano Pinto, 575. Brás
  5. Benefícios concedidos:
  • Assistência Médica;
  • Assistência odontológica;
  • Vale Refeição;
  • Vale Alimentação;
  • Vale Transporte.

Os(as) interessados(as) deverão enviar currículo pelo e-mail: rdp@cut.org.br ou entregar diretamente para o RH na sede da CUT em São Paulo.

São Paulo, julho de 2018.

 

Vaga para Assistente Administrativo

Atividades:

Arquivo e gestão de documentos do Departamento Jurídico, monitorar entrega de notificações, elaborar planilhas e apresentações em Power Point e controlar SLA de contratos do departamento.

Horário: De segunda à sexta-feira, das 9h às 19h.

Local: Santo André – Próximo à estação de trem Prefeito Celso Daniel.

Salário e benefícios compatíveis com o mercado.

 

REQUISITOS

– Desejável experiência com arquivos no segmento jurídico.

– Desejável formação em Arquivologia (em andamento ou concluído).

– Necessário conhecimento intermediário em Excel e Power Point.

– Necessário ter fácil acesso à região de Santo André.

Os interessados deverão encaminhar currículo atualizado para fabiocarrico@cvccorp.com.br, com assunto CV Assistente Administrativo.

 

Prazo para recebimento de currículos: Até 21/05.

Vagas para assistente de arquivo

O Arquivo Bienal agradece pelo interesse e informa que o prazo para recebimento de currículos para vaga de assistente de arquivo foi encerrado.

Somente os candidatos selecionados receberão contato para marcar entrevista.

Os demais currículos serão reservados para futuras oportunidades.

 

 

A Fundação Bienal de São Paulo possui duas vagas abertas para assistente de arquivo para trabalhar no projeto de organização de seu acervo.

Contrato: CLT.

Salário: R$ 3.200,00, com benefícios (plano de saúde, VR, VT).

ATENÇÃO:

O contrato é temporário até dez/18, com possibilidade de renovação por mais 12 meses.

Os interessados deverão encaminhar currículo para o e-mail: arquivo.historico@bienal.org.br

Vaga de estágio

Formação Acadêmica: Cursando a partir do 2º semestre do curso de graduação em Biblioteconomia, Arquivologia ou História / História da Arte

Requisitos: Conhecimento básico no Word e Excel;

Atividades: Realizar atividades de processamento técnico do acervo arquivístico. Higienização de documentos, acondicionamento e registro em banco de dados. Apoio à pesquisa.

Horário de Trabalho: De segunda a sexta-feira das 11h30 às 18h, com 0:30 minutos de intervalo para almoço

Ao se candidatar é necessário especificar o nome da vaga que lhe interessa no assunto do e-mail.

Recebimento dos currículos de 10/04 à 13/04/2018 pelo e-mail: crh@pinacoteca.org.br

Vaga para digitalizador

Empresa necessita de profissional para o cargo de digitalizador para projeto.
Prazo determinado: 01 (um) ano.
Local: São Paulo, Capital.
Contrato: CLT.
Pré-requisito obrigatório: experiência comprovada na função.
Salário: R$ 1.100,00.
Enviar currículo o e-mail: rosangelacunha@issx.com.br

Seleção para arquivista – Região metropolitana de São Paulo – URGENTE!

ATENÇÃO!!! O PRAZO PARA ENVIO DE CURRÍCULOS ENCERROU NO DIA 30 DE NOVEMBRO!

Secretaria de Governo em uma prefeitura próxima da capital paulista precisa de arquivista qualificado(a), com experiência, competência técnica e dedicação exclusiva; profissional de confiança para assumir cargo comissionado e ficar responsável pela estruturação do arquivo na Pasta.

Precisa ter conhecimento e habilidade em gestão documental (todas as fases) para implantação praticamente do zero. Até o presente momento, o arquivo era descentralizado e sob outro comando. Com a transferência para a SeGov municipal, a Secretaria quer fazer tudo corretamente, com diagnóstico, tabela de temporalidade etc.

Carga horária: 40 horas semanais.

Salário inicial bruto: R$12 mil.

Os interessados deverão encaminhar currículo com descrição de suas habilidades, cursos realizados e trabalhos desenvolvidos para o endereço: diretoria@arqsp.org.br

Informar no campo assunto: CV para SeGov/SP.

Data limite para recebimento de currículos: 30 de novembro de 2017.

  • Associação de Arquivistas de São Paulo
    ARQ-SP
  • Av. Prof. Lineu Prestes, 338 - Térreo Sala N
    CEP: 05508-000 - São Paulo - SP
  • Telefone / Fax: (11) 3091-3795
    Email: secretaria@arqsp.org.br